O maior guia Para estrabismo



Olá, tenho 17 anos tenho estrabismo divergente pelo olho direito, e só enchergo 10% segundo este médico, queria saber se a cirurgia devolve a visãeste..e queria saber tbm algum lugar pelo RIO q faz esse Genero por cirurgia .. Obg

 Ola meu nome er Joâo Paulo eu fiz uma cirúgia do estrabismo a 1 ano atras tudo ficou perfeito Muito mais doravante o olho direito possui 1 pequeno desvio so se percebe se prestar bastante atençâeste fui na minha ofotomologista ela mim disse qual eu nao preciso do outra cirugia e mim passou um oculos de descanço gra 025,050 ela manter-se correta este oculos do descançeste vai resolver ou piorar a minha cituaçâo por favor mim responda ?

Gostaria de saber se isso é normal ou é impressãeste minha e se sigo ESTES cuidados de que ela me passou após cirurgia.

ola,minha filha ela e estrabica por 1 olho só do lado direito.possui horas de que ela olha direito Ainda mais possui hr qual nao e tam bem ela e prematura de 7 meses e ela ta usando 1 ano o oftalmo pediu de modo a mim levar ela nele esse mes para criar este teste otoptico e eu gostaria do saber se tem cura .

Oii, eu sempre axei q tinha estrabismo Muito mais eu tenho uma duvida, quando agente possui estrabismo podemos mexer o olho? Espécie eu consigo mexer quando eu quero so 1 olho este olho estrábico queria saber oq é isso? minha mae tinha estrabismo e ela me disse q entende mt disso e disse q eu nãeste tenho estrabismo o avo tem uma coisa q ngm sabe oq é ele consegue mexer o olho tbm igual a eu, eu necessário usar óculos em algum momento precisei tenho miopia e por uns tempos pra ca eu larguei o óculos e foi depois disso q o olho começou a entortar sozinho nenhumas eu perceber estou mt assustada por favor se alguém souber por alguma coisa me ajude por benefício?? obrigada!

A uns cinco anos atrás comecei a perceber de que o estrabismo estava voltando e por sua vez está total,se me incomoda?sim e bem possui vizinhos qual qdo converso elas viram de que meia de lado e fazem caretas do meu olho isso me incomoda de mais e já nãeste sou mais saindo de lar isso me deixa muito triste,já fui pelo oftalmologista do SUS (não tenho convênio) ele diz qual é só estfoitica que nãeste precisa realizar.

Oi Cesar, em nosso sitio temos várias informações A Saiba Mais Aqui cerca de estas doenças e seus tratamentos mais comuns. Contudo, é importante criar uma avaliação pronta utilizando este oftalmologista. Caso queira agendar uma consulta conosco, você É possibilitado a similarmente identicamente conjuntamente criar pelo sitio:

ola ja fiz 2 cirurgia e hoje uso oculos para melhora o estrabismo se eu criar outra cirurgia eu fico bom por vez

Boa tarde! Meu nome e Gisele e o filho possui 1ano e nove meses, ja estava em tratamento fez o risco cirurgico mas o medico de que faria a cirurgia faleceu Dr Renato Luiz Nahoum Curi. :‘( sou desprovido saber este de que criar ele usa um colirio para evitar a Aspecto preguiçosa porém gostaria do opera lo… Haveria a possibilidade do me ajudar quanto a isso?priscyelle@bol.utilizando.br 21 974526346 ou podem me atravessar o contato e eu ligo sou do Rio contudo façeste este que for preciso para nao perder a vista do meu filho!

Quando a criança nasce, é normal de que na maternidade seja realizado o exame do reflexo vermelho, capaz do detectar doenças de que comprometem a visãeste saiba como glaucoma ou catarata congênita.

tenho estrabismo e Genero em junho coloquei 1 oculos moderno porém acho de que o oftamologista nao sabia qual eu tenho estrabismo parece qual ele só viu quantos graus eu tinha e mandou tomar a lente. visite nosso bsite ele precisaria tomar algo especial para o estrabismo ou do jeito de que ele fez ta certo?

ola,tenho uma filha do 3 anos do idade qual possui estrabismo covergente,usa tampãeste Ainda mais o mé especialmentedico disse q o caso dela é cirurgico pq ela nãeste possui grau para usar oculos oq eu faço….

Eu tenho estrabismo e me sinto mt mal como nao posso operar de modo a corrigir e vo passar toda minha vida Assim sendo e ruim demais Ainda mais se deus quizer isso vai passat

tenho 31 anos queria saber se tem correçao de modo a este meu estrabismo qual eo valor Visão Laser

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *